segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os brasileiros são apaixonados por futebol.

O futebol está no sangue de cada menino que cresce, desde pequenos até os mais idosos e todos ficam felizes por verem seu time jogar e ganhar.
Sem duvida os brasileiros são apaixonados por futebol.
Mas algumas pessoas não sabem torcer, muitas vezes acabam brigando por seus times, formando verdadeiras torcidas organizadas, e essas torcidas acabam fazendo coisas erradas.
As brigas são comuns e na maioria dos casos alguns torcedores chegam a ser violentados, e mortos. Eles dizem ser loucos por futebol, tão loucos, que são capazes da violência.
As brigas que as torcidas organizadas fazem, acabou prejudicando a imagem do futebol e o medo de pessoas irem até o estádio ficou maior, por poderem acabar se ferindo no meio de alguma briga.
A aceitação de uma derrota não é fácil, porém superável, não podemos nos escandalizar por acontecimentos que não afetam nosso dia- a – dia, pois o esporte serve para ser aplaudido e prestigiado, a realização de um jogo envolve muito mais do que uma bola e 11 jogadores, então são trabalhos para serem homenageados e não estragados por brigas, ferimentos e até mortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário